Escolha uma seção
 
 


Confira outras ofertas
Clique aqui.


Arrasando
Conheça os relatos dos mergulhadores formados pela PDIC
Perfil
Conheça mais de perto os profissionais PDIC.
Novos profissionais PDIC
Saiba quem são os novos profissionais!

Você que ama o mar e anseia por desafios constantes. Que gosta de estar sempre aprendendo. Você que possui essas características é a pessoa certa para se tornar um profissional no mergulho recreativo.

Descubra como se tornar um profissional PDIC

Conheça a Mar A Mar


Perfil - Conheça o profissional PDIC

CESAR GENTILE

 Cesar Gentile, 30 anos.
Sou apaixonado pela atividade há mais de 10 anos, senti a necessidade de deixar de administrar as empresas da família para me mudar de São Paulo capital e ir para mais perto do mar, onde poderia me aprimorar e desenvolver melhor o mergulho.
Fiz meu primeiro curso com o Coronel Tozzi (CMAS), passando também como profissional pela PADI, e em 98 segui para a PDIC, onde nesse mesmo ano me formei como instrutor. Hoje, estou em Caraguatatuba - litoral norte de SP, atuando como Instrutor Especialista PDIC.

A PDIC é uma das certificadoras mais exigentes do mercado. Por que você a escolheu?
Escolhi a PDIC após analisar e observar muito as operações de mergulho, os mergulhadores, enfim, tudo o que envolve o nosso meio. Após ver e constatar a diferença marcante de vários mergulhadores que eram da PDIC e ver a seriedade, o amor a atividade dos profissionais da PDIC, minha decisão não poderia ser outra .
Todos me enriqueceram não só como profissional, mas também como pessoa. Aproveito para deixar aqui meu muito obrigado aos instrutores: Marcelo Zsigmond, Edgardo Pergola, Marcus Werneck, Maurício de Carvalho e Roberto Trindade.

Em termos de didática, qual será o grande diferencial de mercado que a PDIC irá emplacar com a nova filosofia Arraso?
Com certeza a filosofia ARRASO, vai e já está formando mergulhadores mais conscientes, comprometidos e seguros de que é esta a atividade que os motiva mais do que qualquer outra. Pessoas muito melhores não apenas na atividade mas em tudo o que gira ao seu redor, ou seja a própria vida.

Que benefícios os novos padrões gerais de cursos irão trazer para os mergulhadores e os profissionais PDIC?
Com toda a certeza posso afirmar que os mergulhadores serão MERGULHADORES DE VERDADE, com um espírito mais aguçado do que nunca de estar desenvolvendo a atividade com muita qualidade, esforço, desempenho e dedicação, a sensação de se sentir um MERGULHADOR DE VERDADE e de ser um PROFISSIONAL DE VERDADE com orgulho e satisfação de estar realizando um trabalho sério e honesto com amor.
Acho que sem dúvida o melhor benefício tanto para os mergulhadores e profissionais é esta sensação de saber exatamente qual o lugar que ocupamos no mergulho, na vida, no mundo.

Qual seria a forma ideal de trabalhar de uma certificadora hoje atuando no Brasil?
De uma maneira honesta, digna, fiel a própria raiz dessa atividade pela qual somos todos apaixonados, de uma maneira que vem sendo realizada, onde tudo é exposto e discutido sem estrelismos, dando oportunidade para todos, profissionais e mergulhadores possam de uma maneira igual, discutir, avaliar, comentar, mudar, renovar, falhar, se corrigir, renovar, melhorar e crescer.
De uma maneira que já acontece na PDIC, onde um mergulhador tem acesso a falar, expor e criticar.
Trabalhar de uma maneira ARRASO.

Participe mandando o nome do profissional que você quer conhecer mais um pouco, clique aqui.

Voltar

 

PDIC © 2001 - 2005