Escolha uma seção
 
 
Estes são alguns dos profissionais PDIC. Sinta-se livre para entrar em contato com eles.
Rodrigo Figueiredo - RJ
rodrigo@xdivers.com.br
Marcos Santos - RJ
marcos@projeto
mergulhar.com.br
Fernando Campagnoli - ES
cia.do.mergulho@
terra.com.br
Antonio Gomes Moraes Junior (Nico) - PE
nico@atlantisdivers.com.br
Reinaldo Alberti - PR
reinaldo@acqua
nauta.com.br
Gilson Galvão - BA
bahiascuba@bahia
scuba.com.br
Roberto Trindade - SP
rtrindad@ig.com.br
  Ricardo Hans - SP
ricardohans@uol.com.br


Pro PDIC

José Eduardo Caetano Corrêa - Instrutor PDIC

Belo Horizonte
Profissional desde 2002

Encontrei na atividade do mergulho satisfação muito maior que esperava.

No início tudo era diferente e havia receio por não saber o que me esperava. O treinamento que tive foi de extrema importância para que tudo corresse exatamente como esperava, com muita tranqüilidade e segurança.

A atividade me proporcionou, e proporciona de maneira cada vez mais envolvente, momentos de grande lazer e satisfação. O convívio com os colegas mergulhadores e com a natureza com certeza alivia o stress do dia a dia e promove a interação entre seus membros.

A atividade do mergulho é envolvente, fascinante e, principalmente, promove o lazer. Esse lazer me envolveu de maneira tal que me dediquei bastante à educação continuada PDIC. Dei seqüência no treinamento e fui me envolvendo cada vez mais, conhecendo novas pessoas e me interagindo em todos os sentidos com os envolvidos.

Minha satisfação era tamanha que resolvi me profissionalizar. Queria tentar passar para todos os interessados no mergulho o que sentia. Tinha vontade de fazer as pessoas sentirem o que eu sinto, esse verdadeiro fascínio pelo mergulho.

Essa profissionalização foi muito importante, me fez entender melhor as pessoas, saber ensinar, tarefa difícil, mas que engrandece. Cada aluno, após o treinamento, que chega perto de mim, aperta minha mão e diz o quanto aquilo foi importante pra ele e me agradece me deixa realmente satisfeito e me dá mais energia para continuar na atividade, fazendo não só novos mergulhadores, mas também novos companheiros de mergulho.

Deixo aqui um pouquinho da minha experiência como mergulhador. Sou um verdadeiro apaixonado, fiz do mergulho um estilo de vida. Gostaria de passar todas minhas histórias e experiências. Um dia quero que todos sintam um pouco, pois vale a pena!

Voltar

 

PDIC © 2001 - 2005