Escolha uma seção
 
 


Confira outras ofertas
Clique aqui.


Arrasando
Conheça os relatos dos mergulhadores formados pela PDIC
Perfil
Conheça mais de perto os profissionais PDIC.
Novos profissionais PDIC
Saiba quem são os novos profissionais!

Você que ama o mar e anseia por desafios constantes. Que gosta de estar sempre aprendendo. Você que possui essas características é a pessoa certa para se tornar um profissional no mergulho recreativo.

Descubra como se tornar um profissional PDIC

Bahia Scuba


Perfil - Conheça o profissional PDIC

IVAN COSTA SANTOS

Ivan Costa Santos, 33 anos, Instructor PDIC. Sempre trabalhou com a atividade, praticando mergulho autônomo desde os 21 e atuando como instrutor desde os 24. Formou-se mergulhador profissional da Marinha do Brasil em 1995. Como Instrutor conduziu operações em Abrolhos, Guarapari, Fernando de Noronha e Arraial do Cabo. Foi instrutor de outra operadora em Vitória e atualmente é sócio-proprietário e instrutor da Acqua Sub, Resort Facility PDIC. É, ainda, vídeo maker sub.

A PDIC é uma das certificadoras mais exigentes do mercado. Por que você a escolheu?
Escolhi a PDIC pois acredito no seu potencial na área de mergulho. Confio em oportunidades que a associação a essa certificadora poderá me oferecer. Quero ampliar os negócios na área de mergulho e acredito que essa parceria será um bom instrumento para alcançar meus objetivos.

Em termos de didática, qual é o grande diferencial da PDIC no mercado?
O grande diferencial PDIC é a ênfase na formação de um mergulhador de qualidade, exigindo desde o básico que seus alunos sigam a filosofia ARRASO e acertem o seu trim. Ou seja, a flexibilidade no ensino adaptada às necessidades de seus alunos.

Qual seria a forma ideal de trabalhar de uma certificadora hoje atuando no Brasil?
A certificadora deve atender à demanda de mercado e estar atualizada em relação às tendências da área de lazer no Brasil e no mundo.

Participe mandando o nome do profissional que você quer conhecer mais um pouco, clique aqui.

Voltar

 

PDIC © 2001 - 2005