Escolha uma seção
 
 


Confira outras ofertas
Clique aqui.


Arrasando
Conheça os relatos dos mergulhadores formados pela PDIC
Perfil
Conheça mais de perto os profissionais PDIC.
Novos profissionais PDIC
Saiba quem são os novos profissionais!

Você que ama o mar e anseia por desafios constantes. Que gosta de estar sempre aprendendo. Você que possui essas características é a pessoa certa para se tornar um profissional no mergulho recreativo.

Descubra como se tornar um profissional PDIC

Participe do fórum PDIC

Perfil - Conheça o profissional PDIC

KUPEU

Marco Aurélio Mattes Dias, Kupeu, 42 anos, mergulha desde 1979. O interesse pelo mergulho veio da prática do mergulho livre que ele exercitava quando o mar estava baixo e não havia ondas para surfar. Montou a primeira escola de mergulho de Porto Alegre, a Submarine Center, e daí seguiu para Bombinhas, no litoral de Santa Catarina, onde montou a Mar Brasil, um novo conceito em operação de mergulho com uma lancha rápida de 41'. 
Em 1991 aportou em Búzios para inaugurar a Casamar, uma das mais completas operadoras de mergulho da Região dos Lagos, que conta com pousada própria, loja de equipamentos, estação de recarga ar-nitrox-trimix e saídas diárias para mergulho. 
Kupeu é Instrutor Trainer PDIC e Instrutor da Handicapped Scuba Association (HSA), integrante do Conselho Consultivo de Membros PDIC e Presidente da Associação Brasileira de Empresas de Mergulho (ABEM).

A PDIC é uma das certificadoras mais exigentes do mercado.
                                               Por que você a escolheu?

Na época em que me tornei Instrutor PDIC, buscava uma certificadora que me oferecesse uma seqüência de ensino que facilitasse o meu trabalho, e que pudesse atender as expectativas de meus clientes. A seriedade da apresentação dos objetivos da PDIC Brasil feita pelo Marcus Werneck (na época um desconhecido para mim) veio ao encontro da minha busca, e hoje, posso dizer com orgulho, que de longe, superaram todas as minhas expectativas profissionais.

Em termos de didática, qual será o grande diferencial de mercado que a PDIC irá emplacar com a nova filosofia ARRASO? E que benefícios os novos padrões gerais de cursos irão trazer para os mergulhadores e os profissionais PDIC?
Chegou o momento de darmos um basta à pura e simples impressão de documentos de mergulhadores. A filosofia ARRASO vem resgatar a nobreza de ser um mergulhador verdadeiramente treinado e comprometido com o mar.

Qual seria a forma ideal de trabalhar de uma certificadora hoje atuando no Brasil?
No mínimo, nos moldes da PDIC Brasil.

Participe mandando o nome do profissional que você quer conhecer mais um pouco, clique aqui.

Voltar

Centro de Natação e Mergulho

 

PDIC © 2001 - 2005