Escolha uma seção
 
 


Confira outras ofertas
Clique aqui.


Arrasando
Conheça os relatos dos mergulhadores formados pela PDIC
Perfil
Conheça mais de perto os profissionais PDIC.
Novos profissionais PDIC
Saiba quem são os novos profissionais!

Você que ama o mar e anseia por desafios constantes. Que gosta de estar sempre aprendendo. Você que possui essas características é a pessoa certa para se tornar um profissional no mergulho recreativo.

Descubra como se tornar um profissional PDIC


Perfil - Conheça o profissional PDIC

SERGIO DE SOUZA SILVA

Sérgio de Souza Silva, 29 anos, atua no mergulho desde 1991. O primeiro curso básico foi realizado na escola Aqua Rio, em Cabo Frio, com os instrutores Leonora 'Lola' Fritzsche e Flávio Vicenzetto. Em seguida, trabalhou no hotel Búzios Bauen com recreação, onde começou a dar aula de snorkeling para os hóspedes. Em 1992 atuou como divemaster na escola FunnyDolphin em Búzios. Em 1994 trabalhou na Sand'Mar Náutica (Gold Resort Dive Center da PDIC) e em 1997 foi para a Arraial Sub, escola na qual ficou até 2002. Atualmente trabalha na Oversea, em Cabo Frio, como gerente operacional. É instrutor PADI e concluiu recentemente o curso de instrutor da PDIC.

Qual a sua impressão sobre o curso de instrutor PDIC?
Foi muito interessante estar presente neste curso. Gostei muito da infra-estrutura, em especial das aulas teóricas e práticas.

Por que você resolveu fazer o curso?
Era instrutor PADI e recebi um convite, através do Marcus Werneck, para conhecer a estrutura da PDIC. E como a Oversea, empresa a qual represento, gostaria de se credenciar PDIC, resolvi, então, fazer o curso.

Qual a sua opinião sobre o Diretor de treinamento e instrutor Marcus Werneck?
O [Marcus] Werneck tem um conhecimento muito grande, não só didático, como prático. Tenho certeza que aprendi muito com ele e pretendo passar estes conhecimentos aos meus alunos.

Na sua opinião, como deve ser a forma ideal de atuar de uma certificadora no Brasil?
Não só em termos de parceria, deve ser fiel a seus membros e prestar um bom serviço com novas estruturas. Além disso, deve estar junto a seus associados, passar informações atualizadas e prestar bons serviços. 

Participe mandando o nome do profissional que você quer conhecer mais um pouco, clique aqui.

Voltar

 

PDIC © 2001 - 2005