Escolha uma seção
 
 
Conheça um pouco mais sobre os profissionais Tek PDIC.
José Ricardo Silva dos Santos (Didi) - DF
divers@paranoa divers.com.br
João Paulo Mallet - RJ
jpcad@topdivers.com.br
Ismael Escote - PE
ismadiver@gmail.com
João Tavares - RJ
gamasub@uol.com.br
Maurício P. Henriques - RJ
mhenriques@tech diving.com.br
Fernando Rodrigues - PE
fernandodive@ig.com.br


Tek PDIC

Fernando Rodrigues

Minha história de mergulho é bem interessante. Comecei com caça-sub e antes de fazer um curso de mergulho autônomo na área recreacional, fiz cursos no BOMBEIRO-PE CMALT e o /CSMAR. Depois fiz os cursos recreacionais e hoje sou Instrutor Master e TEK pela PDIC Brasil, além de coordenar as operações da Noronha Divers.

1 - O que você acha do programa TEK PDIC?

O programa TEK PDIC é sem dúvida o mais dinâmico e econômico já lançado no mercado. Além de muito bem elaborado, as aulas práticas estão voltadas totalmente para a melhora dos fundamentos do mergulhador, deixando-o pronto para lidar com situações de estresse. Isso porque as aulas podem ser realizadas em profundidades entre 10m e 15m, o que diminui o custo com gás, e, se necessário, facilita fazer mergulhos extras, caso o aluno não tenha alcançado a performance desejada.

2 – O que você achou do material didático TEK PDIC?

Tanto o manual quanto as transparências estão a anos-luz do que eu já vi no mercado. Tudo tem um sentido lógico para que o instrutor possa trabalhar com as críticas dos alunos, principalmente se esse for oriundo de outra certificadora.

3 – Qual será o diferencial, o impacto causado pelo programa TEK PDIC no mercado?

O maior diferencial é o de ser um produto brasileiro. Para mim isso é o principal. Porém - como ainda há mergulhadores brasileiros que dão valor a programas TEK com material didático xerocado e aulas práticas adaptadas para a nossa realidade - o diferencial passa a ser a metodologia de ensino PDIC, que, no fundo também conta muito. Que ganha ainda mais força aliada ao excelente material didático e a boa preparação dos instrutores da PDIC.

Voltar

 

PDIC © 2001 - 2005