Escolha uma seção
 
 


Confira outras ofertas
Clique aqui.


Arrasando
Conheça os relatos dos mergulhadores formados pela PDIC
Perfil
Conheça mais de perto os profissionais PDIC.
Novos profissionais PDIC
Saiba quem são os novos profissionais!

Você que ama o mar e anseia por desafios constantes. Que gosta de estar sempre aprendendo. Você que possui essas características é a pessoa certa para se tornar um profissional no mergulho recreativo.

Descubra como se tornar um profissional PDIC

Dive Wear PDIC


Perfil - Conheça o profissional PDIC

PAULO TESSEROLLI

 A curiosidade de conhecer um mundo novo e cheio de mistério, fez com que Paulo Tesserolli (Paulinho) se apaixonasse cada vez mais pelo mergulho. Formado em Administração, nascido em 1965, concluiu o seu primeiro curso em 1982 na FEMAR (Fundação de Estudos do Mar) na cidade do Rio de Janeiro. Logo em seguida, na mesma cidade fundou em 1984 a empresa de mergulho SQUALO, onde o comprometimento, a dedicação e a responsabilidade, fizeram parte durante os 13 anos em que foi o instrutor e responsável pela empresa.
Em agosto de 1997, criou a PAULINHO DIVE uma empresa especializada no mergulho aventura.
Fotografo Submarino e Instrutor especialista credenciado pelas certificadoras internacionais (PDIC, PADI, NAUI, DAN e CMAS)vem ao longo destes anos, contribuindo no mergulho recreativo no que diz respeito a formação de novos mergulhadores e na publicação de artigos e fotografias submarinas.
"Encontrei na PDIC Brasil a certeza de uma empresa comprometida com o mergulho. Parabéns ao Werneck e a toda equipe PDIC Brasil pela dedicação, pelo apoio fornecido aos instrutores e alunos. Parabéns ao material didático PDIC Brasil! Parabéns a filosofia ARRASO!"

A PDIC é uma das certificadoras mais exigentes do mercado. Por que você a escolheu?
A PDIC, está comprometida a continuar desenvolvendo programas, produtos, serviços, procedimentos e políticas que são voltadas aos seus profissionais resultando em um alto nível de satisfação do cliente, segurança do mergulhador e prazer no mergulho.

Em termos de didática, qual será o grande diferencial de mercado que a PDIC irá emplacar com a nova filosofia Arraso?
Tornar o mergulho mais seguro e atrativo do que as outras atividades recreacionais concorrentes

Que benefícios os novos padrões gerais de cursos irão trazer para os mergulhadores e os profissionais PDIC?
Um aumento na Educação Continuada, um crescimento nas vendas de equipamentos e turismo submarino melhorando cada vez mais a experiência e o comprometimento dos mergulhadores.

Qual seria a forma ideal de trabalhar de uma certificadora hoje atuando no Brasil?
Além da segurança, a indústria de mergulho deve permanecer competitiva com outras atividades de lazer com respeito a valor percebido, serviço, conveniência e expectativas do consumidor. A certificadora deve estar atenta não apenas ao que o mergulho tem a oferecer, mas a outras atividades e como elas são anunciadas. Para obter sucesso, a certificadora e seus profissionais devem estar alertas e preparados para mudanças, ajustando aos desejos e atitudes do consumidor.

Lembrem-se: O Mergulho não tem Platéia!

Participe mandando o nome do profissional que você quer conhecer mais um pouco, clique aqui.

Voltar

 

PDIC © 2001 - 2005